sábado, 25 de abril de 2009

Cadê minha casa, Serra?


Se depender do governador Serra, o Governo Federal não constroi uma só casa do programa "Minha Casa Minha Vida" por aqui. O programa que prevê a construção de 1 milhão de casas para pessoas de baixa e média renda, não teve a adesão do Estado de São Paulo.

Alegando que não quer somente ficar com a função de cadastramento das famílias, o governador José Serra simplesmente não aderiu ao programa,numa decisão puramente eleitoral. Mas essa decisão pode custar caro para os paulistas que necessitam de uma moradia, pois além de tirar uma oportunidade de pessoas terem uma casa por condições muito mais vantajosas que no mercado especulativo imobiliário, além de gerar mais empregos, fundamental no momento em que estamos atravessando.

Atitudes como esta, só refeorçam a tese de que as eleições já começaram. Enquanto Lula quer fazer pela população, Serra quer atrapalhar e ludibriar a população dizendo que o Governo Federal é inoperante. Sem discurso, resta somente à oposição sabotar o desenvolvimento, especialmente em São Paulo, a única fortaleza tucana.



Parabéns governador, por atrapalhar o Brasil!

Chega! depois tem mais.

Em tempo: A grande imprensa, salvo engano, não publicou uma reportagem sobre esse assunto.

Nenhum comentário: