domingo, 12 de abril de 2009

ONG Formigueiro: muita luta

Ontem tive o prazer de ter conhecer a ONG Formigueiro, sediada no bairro do Samambaia,em Praia Grande. A ONG desenvolve projetos de inclusão social atrvés de geração de renda e educação.

A ONG atende pessoas das mais variadas idades dos bairros mais afastados da cidade,só com apoio firme e decidido de voluntárias e voluntários que dia e noite se dedicam de corpo e alma a este maravilhoso projeto.

Apesar das dificludades, a ONG está prestes a iniciar um curso de inclusão digital. Já há alguns computadores, doados pelo CAMP(Círculo de Amigos do Menor Patrulheiro) de Praia Grande, só estão aguardando a instalação da linha telefônica.

Este projeto é do povo, pelo povo e para o povo. Quem quiser ajudar, pode enviar e- mail para aa0060@gmail.com, ou visitar a ONG pessoalmente: Rua Manuel Rodrigues Prócópio do Vale Nº63,Samambaia - Praia Grande.

3 comentários:

ONG FORMIGUEIRO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ONG FORMIGUEIRO disse...

Boa noite meu caro amigo.
Que legal! Estava digitando Ong Formigueiro para localiazer meu blog que fiz pra nossa ONG FORMIGUEIRO, e acabei encontrando o seu blog. Li e gostei muito que conhece a sede, sou o Junior Roque, dou aula de informática na Ong, no momento estou no interior resolvendo coisa de fámilia. Mas isso não vem ao caso, o legal mesmo foi ver seu comentário.
abraço e fica com Deus.

Anônimo disse...

Obrigado por sua colocação Anderson gostaria de deixar aqui nosso email assfiprojformigueiro@hotmail.com já estamos colocando fotos em nosso perfil e queremos convidar a todos para nos conhecer pessoalmente.
Rosa Maria