sábado, 23 de agosto de 2008

Eleições 2008 - Porque apoio Marcelo Arias?

Aí galera!
Mais um blog na praça! (ou na net !)

Como primeiro assunto, poderiam ser vários, mas resolvi escolher o tema eleições! Para grande parte da população, é somente mais uma grande palhaçada, as mesmas promessas, um monte de siglas, números, musiquinhas, papéis pra todo lado... enfim, o descrédito é quase total. Mas como militante político, penso diferente...

Há pessoas que trabalham sério para melhorar( ou ao menos tentar melhorar) a nossa cidade, independente de mandatos ou cargos, que estão sempre lutando a favor das justas reivindicações do povo.Quem milita em um partido político popular (que é o meu caso, sou do PCdoB e da UJS - União da Juventude Socialista), não só se movimenta no dia da eleição, participamos ativamente das batalhas populares, seja no movimento sindical, estudantil, GLBT, negros, mulheres e outros movimentos.

Nesta eleiçao, voto Marcelo Arias 65333, não por amizade (afinal o voto é secreto e poderia não votar nele!), mas por ser testemunha da seriedade e compromisso em sua militância . Na sua luta pela criação da Coordenadoria de Juventude, que será um espaço para a galera participar, levar os problemas, pensar soluções e pressionar o prefeito para melhorar a vida dos jovens santistas. Nunca fugiu de batalhas, seja pelo passe livre no busão para a galera, no movimento estudantil ou contra o absurdo valor de R$2,20 para andar neste ovo chamado Santos.
Por isso galera, só reclamar não resolve! Vamos pra rua, reivindicar e eleger este cara que é jovem como nós! Conheça suas propostas no site: www.marceloarias65333.can.br . Entre também em www.ujs.org.br

2 comentários:

Marcelo Arias 65333 disse...

Anderson,

Parabéns pela decisão de criar um blog. Tenho certeza que este tipo de comunicação faz parte do futuro.

Muito obrigado pelas palavras de carinho e apoio e não se preocupe... este blog e o que estiver escrito nele nada mais são do que sua legítima liberdade de expressão.

Abraços fortes e vamos na caminhada, juntos.

Marcelo Arias

Unknown disse...

Parabéns João, acho a internet uma grande ferramenta para nos expressarmos!

Fico muitíssimo feliz que fale da campanha do Marcelinho e da UJS.
Um grande abraço! Viva a luta!