domingo, 24 de agosto de 2008

Domingo especial - jogo da Portuguesa Santista - A Briosa!

Estou extremamente contente! Pela primeira vez, fui assistir a um jogo da Briosa, pela Copa Federação Paulista de Futebol. Sempre relutei em ir à estádios, por medo de brigas que infelizmente acontecem no nosso futebol. Mas este jogo foi diferente! Vi muitas famílias torcendo na paz, no modesto mas acolhedor estádio Ulrico Mursa.

Graças ao amigo Luciano (Tropeço), que arrumou os ingressos, pude testemunhar, alem do empate em 1x1 com o Bragantino, fatos interessantes que não sairão de minha cabeça, como ver a bandeirinha Ana Paula Oliveira (aquela mesma que posou nua na Playboy!) ao vivo e à cores, e bem pertinho, no alambrado. Uma mulher muito bonita realmente. Reagia com bom humor quando alguém a elogiava, mesmo com palavras mais "picantes". Aliás, foi a verdadeira estrela do jogo, pois os vários "fotógrafos" não perderam a chance de ter registrada uma foto dessa bela mulher. Até a polícia deixou a segurança de lado por causa dela!

Ri demais com as gracinhas que os nossos torcedores diziam aos jogadores do Bragantino, pelo fato de Bragança Paulista ser "a terra da lingüiça", além de mandarem o goleiro fazer balé, por cair demais, mandaram o time tomar no..., entre outras coisas.

Uma cena impagável é ver os velhinhos com raiva a cada gol perdido pela Portuguesa. Muitos quase enfartaram. Uma frase que me chamou atenção saiu da boca de um senhor: "Ô Ana Paula! levanta essa bandeira! Eu tenho um talão de cheques do Banco do Brasil" (?) Que frase mais tosca!

A velharada sofreu até a metade do segundo tempo quando o time santista empatou. Mas para mim, o resultado do jogo foi o que menos importou. O bom mesmo foi a diversão e as gargalhadas que eu dei. Hoje me sinto um pouco mais Portuguesa!

Chega! Depois tem mais!

Em tempo: O Luciano foi um dos gandulas do jogo, exercendo brilhantemente a sua função. Parabéns!

3 comentários:

Anônimo disse...

anderson vc tinha que comentar que fui gandula nesse jogo blzxa
abracos luciano

Um pouco de mim... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Um pouco de mim... disse...

Pronto Luciano! Está corrigida a falha! Obrigado e volte sempre!