sábado, 21 de fevereiro de 2009

BBB: a fraude genial

A busca da fama e a oportunidade do dinheiro fácil faz com que milhares de pessoas tentem, das mais variadas formas, fazer parte deste programa. São mandados para a emissora vídeos e vídeos para seleção. Mas mal sabe o povo que os que entram já são pre - selecionados(com base no "Q.I" - Quem Indique) pela emissora, enganando as milhares de pessoas, esperançosas de conseguir a tão sonhada fama instantânea.



A enganação não para por aí. Os telespectadores são estimulados a participar através da internet e telefone e novamente são enganados. Tudo já está previamente acertado. Mais uma vez a parte do povo entusiasmada pelo programa é feita de bobo.



Mas o que tem de verdade nesse programa é que ganham as companhias telefônicas, a Rede Globo, o apresentador(que, certamente, ganha algo sobre cada garota que posa nua), os anunciantes. Só quem perde é o povo brasileiro que a cada ano é enganado por um grande teatro, e os que não assistem . Está na hora de o brasileiro boicotar programas como este, que além de mentir ao povo (ou grande parte dele), ainda é um grande acinte ao trabalhador. Enquanto muitos e muitas trabalham exaustuvamente, meia dúzia de amebas, passam o dia sem fazer nada, isso quando não passam o dia fazendo e dizendo bobagens. E o melhor da estória é que gannham (e muito bem) por isso.



Está na hora de a população fazer uma grande faxina na TV. E a receita á simples: só não assistir gente!





Chega! Depois tem mais.

Nenhum comentário: